CARTA - Para o poeta e músico Isac de Melo

 

 Músico Hermógenes Neto

Do tarefeiro Hermógenes Neto para Sebastião Isac de Melo

 

Olá amigo Isac de Melo,

 

Hoje amanheci com coração batendo forte de saudades do povo do norte e aqui estou a pensar principalmente nos amigos poetas literatas do meu ciclo passado, amigo... que vácuo.

E mais ainda dos nossos encontros, principalmente aquele nosso último encontro na área de casa da mi esposa Maze Oliver, que entre um gole e outro de cerveja pelo nobre e grande (na alma) Isac Melo, você suavizava e limpava as impurezas de nossas almas no momento presente com suas músicas de tons aveludados e harmônica como dizia o nobre amigo Elizeu Melo que me deixavam em estado de catalepsia com apenas os lobos frontais cefálicos funcionando em êxtase. Algo nunca vivenciado em meu viver.

Eita, que momento, que momento inexplicável, mas hoje sei o quanto foi importante e inesquecível e está como soma para o meu construtivo espiritual.

Gratidão e muito honrado por ter participado de vários encontros em que sua presença foi o arrebente e o diferencial musical para mim.

Gratidão a Deus por ter proporcionado uma grande alma musical, poeta e cordelista em nosso convívio, um forte abraço ao amigo diamante negro com desejo de vida longa e saúde entre paz e harmonia, que um dia possamos nos encontrar nesse universo tão esplendoroso.

 Hermógenes Neto - Niterói, Brasil.

10:57hs, do dia 4 de Junho de 2025


Se você gostou, pode comentar e compartilhar com os amigos. Agradecemos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO - Trabalho doméstico no Brasil: ontem e hoje, o que mudou?

CRÔNICA - Reflexões de um corpo em transformação -

CRÔNICA POÉTICA - O NATAL