SLA - PERSPECTIVAS PARA 2025

 

Lideranças da SLA - 2025

   O Acre é um estado riquíssimo em cultura e tradições locais e, oferece uma variedade de atividades culturais, desenvolvidas e cultivadas, nos mais diversos grupos fazedores de cultura, entre eles cito a Sociedade Literária Acreana – SLA. Uma Entidade literária, que tem poucos membros, mas desenvolve um trabalho gigantesco. Neste ano de 2025, SLA completou 10 anos de existência, período em que realizou e continua realizando um importantíssimo trabalho para o Estado do Acre, com o principal objetivo de trazer ao mundo literário novos escritores. E assim vai crescendo, se fortalecendo cada vez mais.

   Com a contribuição dos mais diversos grupos/instituições, o movimento cultural do Acre, cresce constantemente. Com foco na ampliação do trabalho cultural do Acre, a SLA realizou, com todos os membros, no dia 9 de agosto a segunda reunião do ano de 2025, que teve o objetivo de elencar as atividades para serem desenvolvidas, ainda, durante o ano de 2025. Confesso que o plano está maravilhoso e, com certeza teremos a maior satisfação de desenvolve-lo, pois a equipe está muito entusiasmada.

   Durante a reunião elencamos atividades a serem realizadas em cada mês:

 No dia 29 de agosto faremos o lançamento de uma atividade que será realizada mensalmente – Sexta Literária, que acontecerá todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

   No dia 4 de outubro será lançado o livro Grito Poético, da escritora e membro da SLA, Devanilde Souza.

Autora Devanilde Souza

   Ademais, foram elencadas outras ações, no Plano, que serão realizadas no

decorrer de cada mês.

Rosangela Fonsêca – Presidente da Sociedade Literária Acreana


Rosangela Fonsêca é formada em Letras Vernáculo, poeta com livro publicado e membro da Sociedade literária Acreana (SLA).

Se você nos apoia, comente e compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO - Trabalho doméstico no Brasil: ontem e hoje, o que mudou?

CRÔNICA - Reflexões de um corpo em transformação -

CRÔNICA POÉTICA - O NATAL