CARTA AO HERMÓGENES NETO


Músico Hermógenes Neto

Rio Branco -Acre, 12 de maio de 2025.

*Saravá, meu irmão Hermógenes Neto!*

 

Escrevo estas palavras com o coração cheio de gratidão e admiração. Você é muito especial — um amigo leal, um pai dedicado e um marido exemplar. Tenho sorte de ter você como irmão de jornada

Lembro com carinho das nossas conversas profundas sobre literatura, música, teatro, filosofia e espiritualidade. Cada encontro foi um ensinamento, uma troca rica que carrego comigo. Você, que veio da morte, não voltou à toa — sua vida tem um propósito poderoso. Carrega o dom da cura, e seus amparadores espirituais caminham ao seu lado, guiados pelo senhor rei das encruzilhadas, seu Sete da Lira, seu mentor e guia.

 

Hoje você está em Niterói, cumprindo sua missão ao lado de sua companheira, Maze Oliver. Fico imensamente feliz por vocês dois, iniciando esse novo ciclo com amor, consciência e entrega. Que essa nova fase traga ainda mais luz, aprendizado e realização.

 

Espero em breve poder visitá-los, abraçar você e compartilhar mais uma roda de prosa boa.

 

Com carinho, seu irmão de jornada,

Elizeu da Costa Melo.

Muito axé pra você!

Elizeu  da Costa Melo é Professor, Psicanalista Clínico e Mestre em Psiquiatria. Membro e Ex- presidente da Sociedade Literária Acreana-SLA.

 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO - Trabalho doméstico no Brasil: ontem e hoje, o que mudou?

CRÔNICA - Reflexões de um corpo em transformação -

CRÔNICA POÉTICA - O NATAL